Escolinha Joia de Cristo leva o título da Copinha

Domingo de sol com muito calor na final da I Copinha Atletas de Cristo realizada no Bairro Vila Isabel. De um lado a Escolinha de futebol Jóia de Cristo do treinador, Juninho, e do outro a Escolinha Popular do professor, Maron.
A Copinha contou com a participação de cincoequipes. Vale lembrar que tudo foi organizado pela comunidade deportiva do bairro, e diga –se de passagem um bom exemplo para a “elite” do futebol local. A abertura da final foi tudo muito bem organizado. Teve até trilha sonora da liga dos Campeões da Europa e até roteiro.
Logo depois da execução do Hino Nacional, pose para as fotos, orações, a bola rolou no campo José Luna. Com tempos de 30 minutos, as duas equipes se esforçavam para abrir o marcador, mas o gol só foi sair no final do segundo tempo.

A Escolinha Jóia de Cristo abriu o marcador. Numa cobrança de falta o camisa 10 Vítor aproveitou o lance e fez um golaço de cobertura. Final da partida e a Escolinha de Futebol Jóias de Cristo conquistou o torneio.Nas premiações teve até certificado para os destaques e é claro, festa para Escolinha de Juninho que levou para casa mais um troféu.

A moçada está de parabéns!

 

 

 

Assista abaixo ou clique aqui para ver reportagem sobre a final da Copinha Atletas de Cristo


 

Equipe da Escola Popular de Maron

Equipe da Escolinha de futebol Jóias de Cristo


Abaixo, imagens das premiações

 

 


Fonte: Esdras Lopes. ItapetingaNews

 

 

 

About Marcelo Brito

Correspondente do ItapetingaSportNews